Andrezza Formiga é finalista do 29º Prêmio da Música Brasileira

A forrozeira Andrezza Formiga defende a cultura nordestina na final do 29º Prêmio da Música Brasileira na categoria Regional – Cantora, com o álbum “E TOME FORRÓ MEU BEM!”

O álbum traz dez canções, em sua maioria inéditas e se destaca também pelos arranjos, dos quais a cantora fez questão de participar e acompanhar de perto durante todo o processo de produção e gravação.

A cantora vive o melhor momento de sua vida artística. Chega confiante e vitoriosa aoTheatro Municipal do Rio de Janeiro. Já são 18 anos trilhando os caminhos do forró entre a banda Casaca de Couro e a carreira solo.

Andrezza ainda sente aquele friozinho na barriga ao subir nos palcos em algumas apresentações: “Sempre tem dias que parece a primeira vez”, comenta.

O forte de Andrezza Formiga é o forró, além de uma voz bonita e boa presença de palco. Estes requisitos somados a um repertório cultural eclético do autêntico pé de serra e do bom renovado forró faz com que a artista se torne mais notável e chegue a ser indicada como o melhor álbum de música regional do Brasil.

“Ser uma das finalistas deste prêmio é muito expressivo para qualquer artista. É um reconhecimento nacional que nos deixa feliz e nos incentiva ainda mais a produzir música boa! A sensação é de que estamos no caminho certo.De que o trabalho quando é feito com cuidado, amor e carinho, do jeito que a gente quer mostrar vai longe… Sensação de que nossa verdade agradou e tudo repercute positivamente”, declarou Andrezza.

Foto: Instagram @andrezzaformiga

E TOME FORRÓ MEU BEM! tem produção e direção musical de Roberto Cruz e participação dos músicos Diórgenes Mariano (sanfona e bateria), Danilo Mariano (teclados), Daniel Coimbra (cavaquinho), Binho Lero Lero (zabumba e percussões), Lucas Crasto (contrabaixo), João Neto (guitarra e violões), Joab Santana e Elda Santana (vocais), Fofão e Roberto Cruz (mixagem e masterização), Renata Melo (projeto gráfico). Produção fonográfica: AR2 Produções e Eventos. O repertório que valoriza grandes compositores e revelações da música nordestina como Flávio Leandro, Roberto Cruz, Jessier Quirino, Bruno Lins e Rafael Beibe.

 

Você pode curtir o som de Andrezza Formiga através do canal do Youtube da cantora.

Acesse https://www.youtube.com/andrezzaformiga

 

Matéria: Edgar Santos

Foto Capa do CD – Renata Melo
Fotos Divulgação – Bruno Maia
2018-08-15T21:05:23+00:00 agosto 15th, 2018|A, Música, Sem categoria, Vitrine|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário