Convocatória Teatro Arraial Ariano Suassuna: inscrições vão até a próxima sexta-feira (15)

As inscrições da Convocatória de Ocupação de Pautas do Teatro Arraial Ariano Suassuna para este primeiro semestre de 2019 foram estendidas até a próxima sexta-feira (15). Para participar do edital, os interessados devem estar cadastrados na plataforma Mapa Cultural de Pernambuco e se inscreverem através deste link.

Poderão participar da convocatória: pessoa física maior de 18 anos, estabelecida ou domiciliada em Pernambuco, que deverá comprovar atuação na atividade artístico-cultural há, pelo menos, seis meses; e pessoa jurídica de natureza cultural, também sediada no Estado, há pelo menos seis meses. É necessário apresentar uma proposta de encenação, a sinopse do espetáculo, o histórico do grupo, coletivo, companhia ou trupe, a ficha técnica, a encenação e o currículo da equipe principal. O proponente poderá incluir outros itens, caso julgue necessários à compreensão da proposta.

O processo de avaliação das montagens será realizado por uma Comissão de Seleção, composta profissionais especialistas em teatro, dança e circo, que serão indicados pelo Conselho Estadual de Política Cultural, além de representantes da Secult-PE/Fundarpe e da gestão do Teatro Arraial Ariano Suassuna.

A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o mês de abril e estará disponível no Portal Cultura.PE e também na sede da Secult-PE/Fundarpe. Acesse aqui o edital e os anexos.

Serviço
Convocatória de Ocupação do Teatro Arraial Ariano Suassuna
Período de inscrições: de 25 de fevereiro a 15 de março de 2019, via Mapa Cultural de Pernambuco.
Mais informações: (81) 3184-3057 ou teatroarraial1@gmail.com
Edital disponível aqui.

 

 

 

Fonte: http://www.cultura.pe.gov.br

2019-03-12T09:10:42+00:00 março 12th, 2019|Notícias|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário