Marco Pernambucano da Moda promove palestra e workshop com Mário Queiroz

Encontros acontecem nos dias 21 e 22 de fevereiro e terão como objetivo discutir o papel da moda neste ano

Mário Queiroz é doutor em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), onde também realizou seu mestrado. Desde a graduação em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense foca suas pesquisas em mídias, comportamento e design

 

O designer Mário Queiroz estará no Recife nos próximos dias 21 e 22 de fevereiro para dois encontros no Marco Pernambucano da Moda: A palestra gratuita ‘O novo papel da moda 2019 – Público, Design e Macrotendências’; e o workshop ‘Como desenvolver projetos de Moda’, cujas inscrições custam R$ 25.

A palestra terá início às 19h busca desvendar os atuais desafios para o ano, como criação, indústria e varejo’, bem como entender os públicos e suas novas necessidades. Mário irá abordar ainda o entendimento da Moda como expressão no cenário internacional, e quais as principais macrotendências que deverão definir o setor em 2019. Clique aqui para se inscrever.

Já durante o workshop, que acontece das 9h às 13h, o designer ensina técnicas para a criação de coleções, comunicação de moda e VM através de exercícios e análises com os participantes. As inscrições também podem ser feitas online.

Situado na Rua da Moeda, no Bairro do Recife, o Marco Pernambucano da Moda disponibiliza serviços e apoio a empresários e profissionais da cadeia têxtil e de confecções de Pernambuco

 

Mário Queiroz é doutor em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), onde também realizou seu mestrado. Desde a graduação em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense foca suas pesquisas em mídias, comportamento e design.

Criou e coordenou por quatorze anos o Curso de Design de Moda da Universidade Anhembi Morumbi e em seguida foi diretor do Istituto Europeo di Design em São Paulo por dois anos. Atua como professor de pós-graduação em diversas instituições no Brasil como Senac e Faculdade Santa Marcelina.

Os dois encontros são promovidos  pelo Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco (NTCPE) e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (SDEC).

Serviço
Palestra e workshop com Mário Queiroz
Palestra: ’O novo papel da moda 2019 – Público, Design e Macrotendências’
21/02 | 19h | Inscrições gratuitas
Workshop: ‘Como desenvolver projetos de Moda’
22/02 | 9h às 13h | Inscrições R$ 20
Mais informações: (81) 3448 0993

 

 

Fonte:http://www.cultura.pe.gov.br

2019-02-19T09:21:35+00:00 fevereiro 19th, 2019|Notícias|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário