Secretaria Estadual da Mulher abre inscrições para participação na Fenearte

Artesãs têm até o próximo dia 15 de abril para se inscrever. Podem concorrer associações, cooperativas, redes de produção e comercialização e grupos produtivos de artesanatos formais ou informais, que residam em Pernambuco

Estão abertas até o próximo dia 15 de abril as inscrições para mulheres artesãs que queiram participar do Edital da Secretaria Estadual da Mulher (SecMulher-PE) para a 20ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que acontece de 3 a 14 de julho de 2019. Serão selecionados 20 grupos de artesãs para expor suas mercadorias no Estande Institucional da secretaria, além de quatro grupos que participarão do desfie da Passarela Fenearte.

As inscrições devem ser feitas no Mapa Cultural de Pernambuco. Podem concorrer associações, cooperativas, redes de produção e comercialização e grupos produtivos de artesanatos formais ou informais, que residam em Pernambuco.

O edital com todas as informações e instruções, bem como o formulário de inscrição, está disponibilizado no site da SecMulher-PE. As interessadas que tiverem dificuldade de acesso à internet ou de compreensão de qualquer item, podem realizar a inscrição também de forma presencial na Coordenadoria de Trabalho e Renda, na sede da Secretaria da Mulher de Pernambuco, localizada na rua Cais do Apolo, 222, 4º andar, no Bairro do Recife.

É fundamental a leitura do edital para obter sucesso no processo seletivo e conhecer a dinâmica do estande e de toda logística durante os 12 dias de feira. Após o término das inscrições será realizada, nos dias 22 e 23 de abril, a seleção dos produtos através da equipe de curadoria. A divulgação dos grupos selecionados será no dia 25 de abril, através do site e demais mídias da SecMulher-PE.

Clique aqui para baixar o Edital.

Clique aqui para ir para o formulário de inscrição.

 

 

 

Fonte: http://www.cultura.pe.gov.br

2019-03-27T09:14:37+00:00 março 27th, 2019|Notícias|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário